segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Partida

-Nossa, já são 4:32!!!

-Teu corpo nu entrelaçado ao meu. Uma imagem que merecia ser desenhada por François Boucher. Por mim, passaria a vida inteira admirando teu corpo, tuas curvas... Sua pele, ah! Sua pele macia... Sentindo o cheiro doce e delicado dela, teus olhos... Passa a vida com eles voltados para mim? _suspiro.

- Passo! Vem comigo, por favor!

-Queria. Quer dizer, quero, mas não posso...
Te adoro!

-Me beija?

-Te beijo toda! Te cheiro, te amo! Não vá!

-Te espero lá!

-Prometes não me esquecer?

-E tem como?... Vamos fugir?

-Vamos! Agora?

-Agora!

-Estou com tanto sono...

-Ai, eu tbm... Vamos dormir só um pouquinho, coloco o despertador e fugimos às 6:00.

-Te adoro!

-Eu tbm.

...

-Se-se-is horas...

-Hummm...

...

-Sete horas, Lakka!

-Ai, não... Já está na hora de tu ir... _lágrimas.

-Adeus. _soluços.

-Não, até breve...


_Lakka Fagundes_


2 comentários: