terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E agora?

-E agora? Eu te pergunto
e tu me indagas: - E depois?
E depois???? Depois?
Qdo te vejo, meu corpo se agita
Se te olho...Necessidade...
E toco...Que vontade...
Beijo?...Ai desejo!
Ficar te contemplando é tão bom
nem fito mais nada, não perco a atenção.
Tuas mãos quentes, teu toque suave,
teu jeito menino, tudo é tão magnético em ti.
Vem pra cá, me fazer feliz
Deixa eu ser o centro do teu universo
por um dia, uma noite ou todas.
Tu és quem sabe...
Mas só por hoje, pode ser,
Vem me fazer feliz...
Aí eu digo...
-E agora esqueça o depois.

_Lakka Fagundes_

2 comentários:

  1. E agora? eu te pergunto
    -apaixonada e fiel!!

    ahahhahaha

    mto bonito amore mioo!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida! Quem será esse sortudo! Parabéns para ele!

    ResponderExcluir