terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Por Dios

-Hum, que delícia... Meu Deus, como isso é gostoso...

Meu Deus????? Pq tô invocando Deus nisso? Meu Deus numa hora dessas??? Que inferno!!! Quando vou exorcizar essa católica de mim??? Às favas com Deus... Quero o diabo em mim!!! Senhor todo poderoso saia da minha cabeça agora, me liberta, xô, xô!... Mas realmente isso é tão prazeroso...

-Hummmm... Ái... Deus... De...

Chegaaa de Deus, fala outra coisa, rápido, pensa, pensa... Hum... Esquece, só mais um pouquinho e eu...

-Ué?? Acabou?! Gozou??? Assim?? Já?! Mas...

Deus, eu ainda te mato!


_Lakka Fagundes_

PS: Em homenagem à L³ Lilás

...

Um comentário:

  1. Santa ironia satanica!
    o gozar divino direto do fogo.
    "marmore" ja dizia os 7 pele!

    ai ai
    :* looove

    ResponderExcluir